Mesmo assim

Se for sobre dizer a verdade, é que não estou bem, é incrível como começamos a entender pelo que passamos.

Deixamos de ver toda a verdade como crença e se concentra naquilo que é, ansiedade, com palpitações de pânico e desespero. Sinistro porque nem o escuro dos medos infantis me deixou tão atônito.

Tenho medo de viver o amanhã e ainda por estar vivo hoje, é uma tristeza, uma melancolia, que as vezes quem me aliviam são as letras, parece ser a forma mais branda de poder gritar, como se assim fosse possível. Mas depois de finalizar meus versos ou externar a minha forma de pensar, o resfriamento do material aquecido, meu corpo e minha mente, alocam-se em algum lugar por aqui, não é calmaria, no entanto em um estado melhor, água fresca quando banha o corpo em dias quentes, sabe, continuará quente, mas dará uma falsa sensação de estar melhor. Melhorará, ainda que não haja tempo para me exercitar. Endorfina brotará, sem nenhuma tarja para controlar.

Será questão de tempo, ou fé que me falta, sendo um dos mais beatos, sem ao menos comungar, isso também não pode ser parâmetro para minhas dores, são dores que sim sentem o corpo e quando pensa que irá descansar, os sonhos vêm te contar. Porque os traumas geram marcas, parece que irei ter que retificar essas imperfeições e novamente conformar essa pessoa que não é de aço para ser forjada, essa é a jornada da reflexão do final de semana e ainda ter que essa noite cedo me deitar, para esperar um novo talvez acordar.

Fernando SSouza
Enviado por Fernando SSouza em 22/10/2023
Código do texto: T7914740
Classificação de conteúdo: seguro