[Es]Colha

Na vida, passamos por diversas situações, e todas delas precisamos fazer escolhas. Você escolhe o que você quer levar para a vida, e o que você quer deixar para lá. As escolhas são dolorosas, e muitas delas envolvem outras pessoas. Envolvem sentimentos, perdas. È difícil fazer escolha, é difícil estar no mundo e não ter o “poder” de sentir algo por alguém ao comando próprio. Dizem que não se manda no coração, mas muitas coisas podem ser evitadas para que não surjam dores, feridas, que são difíceis até de serem cicatrizadas. Sorria todos os dias que puder, não sabe por quanto tempo poderá sorrir. Sim, vão ter dias que os sorrisos não vão abrir, mas lute por eles, e lute para que sua felicidade aconteça. Se necessário for recomeçar a cada dia, apenas recomece. Tua vida é única, é uma só, então viva, vai ser feliz, vai buscar aquilo que te traz sorrisos, não se fira, não fira outras pessoas que te cercam. A dor nunca será para sempre, mas lute para cura-la. Já se perguntou qual o motivo de estar aqui hoje? Nem sempre se tem respostas, mas não se questione tanto, viva.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 27/10/2023
Código do texto: T7918359
Classificação de conteúdo: seguro