Reflexão de vida

Chega um momento da vida e isso não da para chamar de fase porque não passa, que a gente compreende os sentidos dos nãos, os porquês dos sim, sabe até onde/aonde pode ir, até onde a suas mãos e pés alcançam, que sua dor é compreensível e é sim possível ficar triste do nada, assim como descobre que amor e felicidade são duas partes que nem sempre se complementam, são até mesmo coisas distintas, que tem momento pra tudo, assim como talheres e taças sabe?? É possível também ficar feliz do nada😉. Chega aquele tão esperado momento de fala: não faço porque não quero, não vou porque não sou obrigado, e não vou ceder porque não me faz bem, e acrediteee isso não é egoísmo! E os sim?? Nossa esses são os MELHORES , porque são cabíveis em tantasss coisas, e esses momentos dos sim são os mais SINCEROS de toda vida, a gente entende o porque deles, a gente tem/sente a intensidade dele, e que surpreendente é poder falar SIM de lábios em paz e por dentro estar em paz também, vira um espelho de dentro pra fora! Amadurecer não tem idade certa, e uns estão podres desde sempre, prefiro acreditar também que desabrochamos , tem esse equilibrio entre desabrochar e amadurecer neh? !

A vida ela é muito surpreendente, ela é verdadeiramente curtissima, e estou tentando aproveitar meus poucos passos e avanços respeitando os meus momentos e me respeitando acima de tudo, porque aqui DENTRO só quem sabe e sente sou EU e Deus, e aqui fora quem vê pode "tentar" imaginar apenas! Cada um carrega as suas bagagens, os seus sentimentos, as suas vivências, os seus jeitos, estilos de vida, formas inumeras de ENXERGAR, e EU estou só tentando sobreviver e sobreviver a mim mesma e isso TODOS OS DIAS! Convivendo com meus erros, com meus defeitos, com meus acertos, eu estou literalmente tentando viver, o que não é fácil, e eu só não posso complicar mais tentando não respeitar meu ser, por isso digo, vamos tentar nos ver com mais amor, vamos tentar em todos os dias respeitar o que somos e entender que não estamos aqui por acaso, eu pelo menos não quero ser um acaso. Cada um sabe as suas facilidades e dificuldades, respeitemos a todos! EU ESTOU TENTANDO. Deus sabe de todas as coisas SEMPRE ...T.S✍...