Pensamentos

Meus pensamentos, agora livres de tristeza, flutuam como folhas ao vento, prontos para se debruçarem novamente sobre os fragmentos de um coração que já foi inteiro. Entre as ruínas do que um dia foi amor e o horizonte onde as palavras se prendem, encontro-me, em um silêncio profundo.

Tu, que foste a chama da minha paixão, virás a mim como uma lembrança suave, acariciando minha mente com a doçura do passado. Mesmo além dos limites do meu rosto, nossos olhos se encontrarão em um olhar que transcende o tempo e o espaço, como se as distâncias entre nós se desvanecessem diante da força da memória.

Nas entrelinhas do destino, nossas histórias se entrelaçam, como fios invisíveis que nos conectam para sempre. No eco dos suspiros perdidos, encontro consolo, sabendo que em algum lugar, além do alcance dos olhos, nossa conexão perdura, intocada pelo tempo que passa.

Assim, entre lembranças e horizontes distantes, sigo adiante, com a certeza de que mesmo nas dobras do esquecimento, teus traços permanecem gravados em meu ser, como uma marca indelével daquilo que um dia foi amor e continua a pulsar, silencioso e eterno, em meu peito.

Diego Schmidt Concado

Bipolar Poeta
Enviado por Bipolar Poeta em 10/11/2023
Código do texto: T7928694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.