ABENÇOADA CHUVA

 

Em tudo dou graças!!! Hoje recebemos uma grande bênção. Essa chuva maravilhosa, que estávamos esperando há tempos. Puxa vida!!! Que maravilha!!!

As plantas "cantaram" felizes e as aves gorjearam em gratidão!!

Uma chuva mansa, calma, que molha a terra e enche os mananciais. É dessa que precisamos.

Sabemos que muitos irmãos, amigos estão sofrendo com as enchentes e tempestades, perdendo lavouras,casas, famílias e bens que adquiriram com muito esforço e trabalho, e lamentamos muito. Aqueles que pudermos ajudar financeiramente, façamos. E os que não pudermos, ajudemos com nossas orações. Há sempre uma forma de confortarmos alguém.

Lembremos, também, que somos agentes e pacientes da NATUREZA. Assim é nossa responsabilidade pensarmos na preservação.

Cuidando do nosso lixo, plantando árvores, cuidando das plantas e animais, fazendo o bem ao nosso semelhante e orando por todos estamos fazendo aquilo que Jesus nos ensinou!

Abençoada seja nossa Mãe Natureza! 

 

Regina Madeira

19/11/2023

"imagem do Google"

Amigos Recantistas, passando para agradecer as iluminadas visitas, que tanto me alegram. E aproveito também para deixar abraços carinhosos e reconfortantes para todas as pessoas que estão sofrendo com o excesso das chuvas. Lamento profundamente as perdas. 

O Senhor abençoe grandemente suas vidas e suas famílias. 

Abraços carinhosos 

 

MEMORIAL RECANTISTAS, EU APOIO!!!

 

Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 19/11/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7935329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.