O fim

O amor não é eterno, todo amor por maior que seja tem um fim.

Todas as coisas nesta vida estão fadadas ao fim, isso a vida me ensinou com maestria, quando eu tive que ver o nosso amor chegar ao fim, mesmo morrendo de dor.

Anos se passaram, mas a dor não passou!

O tempo nem sempre cura tudo, como as pessoas dizem por aí, isso não é algo que estou dizendo aleatoriamente, é uma constatação!

Porém, o que posso dizer é que me conformei com a ideia de que jamais verei a tua face novamente e é melhor assim.

Deste modo não terei que ficar frente a frente novamente com todo mal que você me causou, mal pelo qual você sequer se arrepende, segundo as suas próprias palavras e como se não bastasse tudo isso, ainda zomba da minha dor.

Ao contrário do que você pensa, eu não sou nenhuma desamparada , lá no céu existe um Deus que me ama e que amo também.

Por isso, não importa aonde você esteja e muito menos com quem você esteja, ele fará a justiça por mim, pois ele é justo e poderoso e vai te alcançar , fazendo, assim, a justiça por mim.

O meu Deus é fiel, todas as minhas lágrimas ele recolheu e as colocou em seu odre e fará você pagar por cada uma delas. Eu confio nele!

Ps:. Só aqueles que já foram profundamente feridos em sua alma entenderão.

Senhorita Pensamento
Enviado por Senhorita Pensamento em 28/11/2023
Reeditado em 28/11/2023
Código do texto: T7941911
Classificação de conteúdo: seguro