A Seleção brasileira de futebol ⚽ de 70 foi um sonho

Grande parte das críticas e ataques ao Pelé eram de recistas ou Gente preconceitosa que gosta de fofocar e falar mal da vida alheia kkk Vi Pelé jogando e vi o desempenho dele e da equipe da seleção brasileira no ano 1970. Nunca Mais vi um time como aquele e um jogador do nível de Pelé, Rivelino, Gerson, Tostão etc... Está para nascer gênios do Futebol ⚽ como aqueles. O resto é inveja, maldade e conversa fiada. Pelé é incomparável mesmo.

Na Copa de 70 o Brasil poderia escalar três seleções brasileiros e ficaria em Primeiro, Segundo e Terceiro Lugar. Seleções que se davam ao luxo de não convocar Levinha, Ademir da Guia, Reinaldo etc... E ainda assim ganhou 5 Copas???!!!Pense nisso....E ao ver gente malhando ou falando mal de Pelé, prefiro ignorar. O cara foi genial no esporte bretão e, para mim a vida pessoal dos jogadores não me interessa, cada um de nós temos nossas virtudes e pecados pronto..

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 10/12/2023
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7950802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.