Reflexões de passagem

Renovar um ciclo é sobretudo refletir sobre as escolhas feitas, e consequências contínuas que possam ainda mais melhorar o próprio mundo. A vida não finda no último dia, há um suspiro suspenso que emana de cada poro, pensamento e lembrança. Acordar já motivo de comemorar, cada vez mais minimalista, me alegro com ínfimas e imperceptíveis riquezas, essas inerentes ao ser, necessidades que funcionam perfeitamente, e me fazem crer que não preciso de nada mais. Aqui é passagem, contam os anos sem envelhecer a alma, apenas a carne sofre padrões limitantes que aprisionam a mente também, porém, corpo e mente ávidos para se libertarem de todas as amarras do passado. Como o fogo transmuta-se o que já passou, servindo de experiência para na próxima, ter a iniciativa da atitude, e a persistência da construção. Daí é preciso manutenção, cuidado e ação. Espiritualmente nada se esconde, não existe mentira nem manipulação, é tudo às claras! O que é mais importante conduzir nessa passagem? Segundo a minha criança, ter mais vida e amor. Entendo que aproveitar a vida é cuidar do Amor, essencial para acolher o coração e o espírito, na passagem de cada dia.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 30/12/2023
Código do texto: T7965140
Classificação de conteúdo: seguro