Doce salgado; pizza (assada) mais cara (diferente do preço de cardápio). Pode? Pode!

Data: 30/12/2007, Hora: 19:00, Local: Caraguatatuba/SP, litoral norte, mais precisamente na Padaria Bom Pão, na praia Martim de Sá. Entro nela para comprar água e vejo um pudinzinho do tipo que a minha mulher gosta. Vou comprar um pra ela, pensei. Antes, porém, resolvi perguntar o preço.

- R$ 7,80 responde o balconista.

Levei um susto, o preço normal de um idêntido em nossa região é R$ 2,50 em loja conceituada e especializada em doces.

Muito caro, pensei, se fosse até uns R$ 3,50 - considerando a região e a época - seria aceitável. Mas com esse preço o doce está muito salgado!

Vou para a fila do caixa e presencio logo em seguida uma cena que confirmaria, no mínimo, total falta de bom-senso por parte da casa.

- R$ 17,90? reclama o freguês, mas no cardápio está R$ 15,90 - por que essa diferença?

- É o preço da pizza assada, responde o caixa.

- E você acha, por acaso, que eu entraria numa padaria para comer pizza crua? Se eu quisesse comprar uma assim eu ia num supermercado... Negativo, vou pagar o que foi minha opção de cardápio - nem um centavo a mais.

Dito e feito e com a concordância de todos os presentes! Ele estava coberto de razão e se todos fizessem como ele abusos desse tipo certamente não seriam vistos com frequência em lugares assim... (e assado - rsrsrs)

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 30/12/2007
Reeditado em 30/12/2007
Código do texto: T797468
Classificação de conteúdo: seguro