Se Deus existisse as suas Leis não MUDARIAM de acordo com cada época!

 

Por mais de 1400 anos (inclusive durante a Inquisição), os fundamentalistas obedeceram ao absurdo proposto pelo Deuteronômio 13: 10, onde se afirma que:

A tua mão será a primeira contra ele, para o matar, e depois a mão de todo o povo”.

Apedreja-lo-ás até que morra, porque ele tentou desviá-lo do Senhor, o seu Deus, que o tirou do Egito, da terra da escravidão.

 

Entretanto, quanto mais a Ciência se fortalece, mais as versões “Divinas” serão ignoradas, ou até mesmos consideradas absurdas.

 

As “GUERRAS”, assim como, os APEDREJAMENTOS, as INÚMERAS religiões, os DIVERSOS tipos de Deuses, e as PERSEGUIÇÕES realizados “Em nome de algum Deus”.

Demonstram que: Todos os Deus não passam de mitologias religiosas…

 

Se Deus existisse as suas Leis não MUDARIAM de acordo com cada época.

Nenhum Deus usaria o medo PAVOR, como forma de conseguir ser adorado...

Ninguém merece um Deus que manda 2/3 dos filhos para o Inferno, e que já afogou toda a humanidade...

Apesar de a Mídia manipuladora ter transformado Deus num Placebo religioso.

Como tudo o que acontece no Cosmo obedece as Leis da Natureza, e o sobrenatural não passa de mitologias, NADA no Cosmo é inexplicável.

Principalmente para a fantástica ciência do futuro…

Já que as explicações científicas são melhores e mais corretas do que as mitologias religiosas do passado.

Até porque, os “MILAGRES” divinos só se mantém como acontecimentos fantásticos, enquanto a ciência não de a última palavra.