GIF Guerra Lucha Luta GIF

Historia luta guerra GIF - Encontrar em GIFER

A Montanha XXI

 

- Séculos e séculos já se passaram, mas os povos ainda continuam sem se entenderem, são guerras, guerrilhas e muitas desavenças.

 

- O que será que pretendem com tudo isto? São milhares de vidas perdidas numa guerra sem fim, sem propósito, sem precedentes. 

 

- Acho mesmo é que há um certo orgulho por trás dessas desavenças, quem começou não quer mais parar, não quer se entregar, não quer demonstrar as suas fraquezas e continuam praticando as atrocidades, matando civis inocentes.

 

- O mundo não precisa de guerra, o mundo pode sobreviver sem guerras, sem matanças indiscriminadas.

 

- Mas, o problema maior são os senhores da guerra, que lucram com as vendas de armamentos e munições. Existem muitos senhores da guerra e estão ganhando milhões de dólares com elas.

 

- Quem paga o pato são as pobres pessoas, que não tem as armas para se defenderem e são mortas por acaso e sem nenhuma chance de escaparem.

 

- O mundo jamais irá se livrar dessas guerras enquanto existir o ódio, a ganância, a prepotência e a beligerância dos países considerados mais fortes.

 

- Certa vez um repórter fez uma pergunta a Einstem: Como será a terceira guerra mundial?

A sua resposta: a terceira será de bombas atômicas, mas, a quarta será de paus e pedras.

 

- Ele estava certo, pois, a humanidade caminha para a destruição e como está sendo desenhado pelos atores da guerra, o mundo corre grande risco de ser destruído por estas mentes insanas, prepotentes, com espíritos malígnos e sem freios.

 

- Claro, sempre existiram guerras, ela é própria de humanos mesmo. No mundo animal também acontece a competição entre eles. É o espírito de competição e sobrevivência. Entre eles também funciona a lei do mais forte.

 

- Não sabemos se o homem copiou dos animais ou se os animais copiaram dos humanos.

 

- Só se sabem mesmo é que tudo continua como era antes, animais se matando e humanos também.

 

Abraços

Ej...!!! 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 30/01/2024
Reeditado em 30/01/2024
Código do texto: T7988031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.