Devaneios noturno.

As vezes eu mesma me pego pensando nesse meu jeito meio estranho de ser, e meio que dou uma surtada, tentando entender como pode existir uma pessoa assim tão tudo ou nada.

Eu sou doação,amor a flor da pele,dedicação ,preocupação e calmaria,mas sou também tempestade, sou dor e as vezes uma dor tão intensa que respirar se torna quase impossível.

Eu entendo que cada um de nós somos seres diferentes em pensamentos e atitudes,mas não entendo a inconstância de pessoas que não são ao menos capazes de perceber que te ferem sem querer,te machucam por não saberem ser diferentes,te fazem sentir pequena e ao mesmo tempo vc sabe que é GIGANTE!

Então ainda assim pq incomoda?Porque me gera tantas inseguranças?Tantas perguntas sem respostas?

Mas pra que eu preciso de respostas?

Pra desistir? Porque?

Porque é o mais fácil ou ao seu ver o mais sensato?

Desistir pra mim não é e nunca será uma opção e isso porque a matemática é simples:Não existe vitória sem luta,sem garra,sem vc querer mto.

As pessoas de forma geral estão desacreditadas de tudo ,porque achamos que do nada vão acreditar em mim por exemplo?

As pessoas precisam se encontrar e depois se trocar o que quer que seja,amizade...amor....tesão...sexo ou tudo isso numa coisa só...

Loucura?

Talvez me acho mesmo as vezes com os pensamentos em delírios,mas essa sou eu,essa mulher nao se esconde atrás de nada mto menos de ninguém ela se mostra com orgulho e apesar de as vezes parecer confusa ela entende os sentimentos dela e dos outros e por mais que as vezes se torne insensato é assim que a cada dia ela se descobre mais forte,mais sensual,mais dona daquilo que ela realmente quer e mesmo com medo,porque ela tbem tem medos,ela levanta a cabeça e vai a luta porque mesmo se tudo isso não der certo ela terá a total certeza de ter dado o seu melhor por ela e por quem ela achou que mereceu...

Um pouco confuso pra vc?

Prazer essa sou eu e sou capaz de te fazer o melhor que eu puder sempre..

-Dri-