Meu lugar preferido

As vezes penso se é normal uma pessoa povoar a sua mente 24 hrs por dia e vc ainda ser capaz de sonhar com ela...

Estou desacostumada de ter alguém tanto tempo dentro de mim ,não esperava mais por algo assim mas aconteceu e apesar de toda clareza que vc sempre faz questão de expor,ainda assim eu não posso crer que vc caiu assim do jeito que foi a toa na minha vida,isso pra mim é ilógico,porque foi e é tão intenso,tão mágico,porque aonde quer que eu esteja com vc eu estou em paz,vc é o meu lugar preferido,a minha pessoa favorita e eu não entendo como vc pôde duvidar disso eu me doou a vc porque isso me faz bem eu não me importo se vc não consegue se abrir a isso,mas me incomoda profundamente vc desacreditar,ou não se sentir capaz de viver algo assim ,porque eu sei que as pessoas sentem diferente mas também sei ou melhor sinto que existe EU E VOCÊ e nao entendo como vc pode afastar o tempo todo aquilo que te faz voar como eu.

Eu tenho fé e acredito na minha intuição e sei que esse EU E VOCÊ precisa acontecer,estava escrito em algum lugar e se vc quiser continuar falando sobre o tipo de patamar que está o meu sentimento,vc apenas vai deixar de viver o extraordinário e nunca vai saber como teria sido e isso me deixa mto triste porque eu seria capaz de qualquer coisa para que vc se permitisse acreditar que pode,que merece e é mto amado por uma pessoa simples mas nem um pouco comum ,uma pessoa que acredita sim em destino e que não tem a menor dúvida de que não entramos na vida um do outro por uma mera coincidência até pq não acredito nisso,acredito naquilo que um podemos fazer e sentir pelo outro e por isso pode ficar vestido com sua armadura porque na hora certa vc vai enxergar o óbvio aquilo que tá na sua cara mas vc prefere fingir que não está vendo...

Amor não é uma palavra ou um sentimento assustador e sim a melhor coisa que vc pode sentir por alguém..

Eu não escrevia uma linha desde 2017, vc não acha que tem MTA coisa acontecendo de lindo aqui?

Abra seus olhos,expanda sua mente não é fácil pra mim tbem,mas eu não vou deixar essa oportunidade de ser e fazer feliz passar e disso aí vc pode ter certeza,porque eu não vou desistir do meu melhor lugar do mundo...

-Dri-