Eu te quis tanto

Eu te quis tanto, que me perdi no labirinto dos teus olhos, na doçura dos teus sorrisos.

Por um momento, fui consumida pela tua presença, deixando-me envolver por uma névoa de paixão e desejo. Mas, ao me perder de mim, percebi o alto preço que estava pagando: a perda da minha essência, o esquecimento dos meus próprios sonhos e desejos.

O resgate de mim mesmo exigiu um preço alto, uma renúncia dolorosa.

Foi necessário desligar-me de ti, cortar os laços que me mantinham cativo da tua influência.

Foi uma jornada solitária, repleta de desafios e incertezas, mas também de redescobertas e aprendizados.

Hoje, olho para trás com gratidão pelo tempo que compartilhamos, pelos momentos de intensidade e felicidade. Mas também olho para frente com esperança, reconstruindo-me passo a passo, encontrando o meu caminho de volta para mim mesmo. E nesse processo de resgate, compreendi que o verdadeiro amor não nos aprisiona, mas nos liberta para sermos quem realmente somos.

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 16/02/2024
Código do texto: T7999979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.