Fragmento: O MELHOR SENTIDO DE SER

Melhor do que ser servido, agraciado, concedido, a linha nobre que exerça de forma plausível o ato de servir, agraciar, conceder o melhor de si com a intensidade, com a finalidade não de ter ou obter recompensas que o tempo às corroem, mas sim a edificação, na construção espiritual que torna valida a passagem por campos do mundo no projeto de encenação...

Melhor do que se projetar no passo a passo da vida, levando sempre em consideracões os próprios conceitos como fator guia nas diversidades da realidade, eis que se eleva a ampliação com a aprendizagem constante, ouvindo e contemplando mais, nas vertentes que promulgam os Fragmentos da Plena Sabedoria, absorvendo mais e expressando menos, pois ouvindo e contemplando mais, o agregar se torna vinculado às inovações, às atualizações constantes que renovam e aperfeiçoam inúmeras coisas em ciclos veementes...

Melhor que ser escravo das ofertas concedidas e pertencentes ao mundo físico, o saber, o saber usufruir das coisas e ter no fomento espiritual o mais importante alinhamento, que denota o verdadeiro significado de ser, existir, encenar durante a passagem do tempo com o propósito de revelar a autenticidade humana concisa na centralidade do templo, que hospeda o símbolo sinal da vida...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 22/02/2024
Reeditado em 22/02/2024
Código do texto: T8004219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.