GIF montanha - GIF animado em GIFER

A MONTANHA XXIV

 

 

- Dia desses estava pensando! O porque das pessoas se hostilizarem?

  Viver sem intrigas já está difícil, mas, as pessoas, os organismos , a sociedade parece necessitar desse algo mais na vida.

 

- O ódio está permeando pelos meandros da história da vida social. O ódio mina nas mentes mais doentias.

- Parece que sentem prazer em odiar, maltratar, matar os inocentes.

- Não se fala apenas em comunidades locais, isto está acontecendo a nível global. São líderes de *pn, que se acham donos do poder e empunham armas e miram naqueles que são mais fracos e não oferecem resistência.

- O que estamos assistindo no mundo, é uma tragédia continuada que se arrasta há centenas de anos.

- Qual é a razão de tudo isto, as hostilidades, as pretensões políticas, o egoísmo, o egocentrismo , o sentimento possessivo e conquistar territórios, a invasão, o esbúlio possessório.

- Sem citar regiões, mas, em todo o planeta neste momento existem balas voando sobre as cabeças de pessoas desarmadas e sem nenhuma perspectiva de sobrevivência.

- Estamos assistindo o reinado de satã e não podemos fazer quase nada a não ser rezar para que o Espírito Santo desça sobre estas cabeças que promovem a desordem e as intrigas, buscando sabe lá o que, confundir a opinião pública, que tentam passar uma falsa ideia de que estão fazendo as coisas certas.

- Não podemos julgar ninguém, mas, uma coisa sabemos: eles podem estar errados.

- São milhares de vidas perdidas em guerras, crianças que não podem mais ter um novo amanhã, estão mortas. Foram mortas pelos insanos governos, que acham que suas vidas regadas a vinhos caros e comidas raras,valem mais do que aquelas pobres pessoas que mendigam uma colherada de sopa em uma fila de gente necessitada que só tem o dia e a noite, pois, nem mesmo suas casas possuem mais. Suas casas foram destruidas pelas bombas, mísseis, canhões que berram dia e noite sem cessar.

- É muito triste a situação de países em guerras. O pior de tudo é que não há explicação para um conflito armado.

- Para que? Por que?

- Nem mesmo os agressores sabem explicar! Estão perdidos tal qual suas balas espalhadas pelo ar.

- O que quero dizer é que não existe um fim para o sangue derramado.

- Vidas que se foram em vão. Este é o termo certo, foram sem um motivo aparente. Quando nasceram, nem de longe poderiam imaginar que estes seriam os seus fins.

- Queremos acreditar que alguma coisa está para acontecer e que a paz virá sem demora.

- Este é o nosso desejo.

Paz, harmonia e progresso.

 

Abraços  ej...!!!

Elias.

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 22/02/2024
Reeditado em 22/02/2024
Código do texto: T8004365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.