SOBRE O QUE PENSAM...

Decidi que não vale mais a pena tentar provar algo para os outros. Sinto que constantemente subestimam minha capacidade, mas talvez a culpa seja minha por me esconder, evitando magoar as pessoas. Tenho me encolhido para me encaixar nas expectativas dos outros, mas não me arrependo disso. Prefiro agir com sinceridade, mesmo que isso signifique não demonstrar o que realmente sei para evitar parecer arrogante, como me disseram uma vez. Vou me fazer de boba e ignorar o que pensam, pois aprecio quando alguém me ensina com um sorriso, como se eu fosse uma eterna aprendiz. Me entristece quando as pessoas interpretam minha mente avoada e investigativa como uma fraqueza, em vez de reconhecerem sua profundidade e curiosidade. Essa interpretação distorcida muitas vezes me faz sentir subestimada e incompreendida. Minha mente avoada, voa por mundos colossais, enquanto minha alma é inocente, evitando ver maldade. Esta inocência foi forjada na dor, mas escolho ver o bem em tudo. Estou aprendendo a viver neste mundo pela primeira vez com esta consciência. Prefiro viver de acordo com minhas próprias convicções, enviando um beijo para aqueles que não me compreendem e outro para aqueles que me guardam no coração. Como na música do Roberto Carlos, "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

Myllena Morais
Enviado por Myllena Morais em 22/02/2024
Reeditado em 22/02/2024
Código do texto: T8004826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.