SÓ DEUS TEM O PODER!

Por uma simples noção que temos e acreditamos na vida que existe um deus que é nosso pai e criador e que semeamos as suas boas vontades que pela sua dedicação ao homem por natureza fiel ou infiel não abalaria as nossas opiniões que não são de natureza talvez pura mais fiel que devemos ser e aceita-lo como algo as nossas intimidades.

Seja você que poderia cobrir o mundo todo de dinheiro por mais não valeria nada nesta semelhança e contradição por que o que faz do homem por um lado imperfeito ou fundamentalmente hoje na vida talvez fosse à força do poder em suas mãos que vós domina sempre a sociedade mais moderna e os pobre de espírito que dar-se o braço a torcer e se curva a própria cabeça sobre os maiores senhores que nem tão pouco são ninguém mais tem também nomes e valores absolutos em que se passam de conquistadores de um tempo e fazem valores sobre seus procedimentos que são poucos os que também possui.

Você já pensou em deus e seu valores também?

Talvez nunca fôssemos imaginar esta contradição que não se mede e não metemos os nossos queixos e botamos a velha e dura fé sobre um altar de uma igreja e sairmos de orelhas baixas pensando na vida e a sociedade nos endurecendo e amolecendo as nossas fantasias que criamos através dos ricos e se iludimos os nossos sentidos e tudo vai ao topo da psique que nos consola pra nos abrir mais os olhos real da realidade da vida que por um entendimento pacífico e sofrido nós acreditamos em um deus que vai nos salvar e matar os nossos defeitos e correremos atrás das igrejas e por uma questão da vida chamamos por deus e acreditamos que seu valor não se mede e não tem fim e que a outra contradição seria o bem estar de alguém que alcançou por esforços se libertar das fraquezas da vida e hoje são mais estabelecidas e duelam em nossos olhos como deuses e senhores sociais que nunca existiram dentro de igrejas mais simplesmente mostraram que o amor por si e a coragem de um deus lhe fez mostrar que o dinheiro vem com seus esforços quando acreditamos que deus existe e vai mudar a nossas vidas. E ele faz viver o que pensamos em ter!

Talvez você se sinta um deus por mais que pense nele por que só deus mostra o que devemos fazer e ele tem o poder!

Por: Roberto Barros