O que ampliou o Sentido Visual dos homens?

 

Da mesma forma que as mulheres criam dificuldades para se valorizar.

Que dificultam as abordagens, que detestam ser tocadas por estranhos.

Ou que selecionam entre os pretendentes quem possui mais capacidade de superar obstáculos.

 

A Seleção dos homens (feita através da beleza física das mulheres), ampliou o sentido visual dos homens, e melhorou o senso de estética, ao ponto da Evolução biológica e cultural dos humanos terminar fazendo com que uma parte enorme parte das estruturas cerebrais (que no passado os homens usavam para a audição e o olfato), passassem se dedicar a visão.

Pois cerca de 80% das informações que os homens atualmente captam do mundo exterior, são obtidas através do sentido visual, produzido pelo moderno e sofisticadíssimo cérebro masculino.

 

As evidências que foram divulgadas explicam porque mesmo que a companheira seja alguém compatível e formidável, assim que a beleza física da mulher diminui, também diminui a tesão que outrora a maioria dos homens sentiam pela esposa.

Principalmente quando se trata de homens que idolatram a beleza física das mulheres, ou que sempre necessitam de novos estímulos visuais.

 

Quando alguém do sexo feminino é extremamente bonita, a beleza física da mulher e o Efeito Halo faz com que a deslumbrante imagem da jovem extremamente bonita, acelere o coração dos homens que supervalorizam a beleza feminina, ao ponto do coração do cidadão quase “sair pela boca”.

E a simples presença dessa semideusa, produza no deslumbrado cidadão orgasmos emocionais, tão agradáveis, que o cidadão passa a não consegue mais ser feliz longe de alguma porta-voz máxima das principais características da humanidade.