Criador de Caminho (Porets derekh)

Imagine atravessar uma estrada velha e conhecida, com os mesmos buracos, mesmas árvores mortas, com o céu cinzento e escuro. Mas ao mesmo tempo, antes de atravessar essa estrada, você é perguntado se deseja percorrer essa estrada, mas você não consegue lembrar se escolheu atravessar novamente essa estrada, eis aqui a reflexão, um novo caminho é criado baseado na sua escolha espiritual e mental, se você não lembra se foi perguntado, talvez você deveria se questionar quem está sendo o dono das suas escolhas, você pode clamar a Adonai, ele vai te responder, ele vai questionar o que tem pensado e feito com você mesmo e seu próximo, vai te sugerir mudanças para percorrer esse novo caminho, pois as suas pernas não suportarão esse novo caminho se você não estiver pronto espiritualmente, a conversão, cura e libertação não depende de templos ou pastores. É um processo de dor que você deve atravessar para dar valor a aquilo que realmente importa.

O que importa, a proximidade com Deus, busquem primeiro o reino de Deus e o resto lhe será acrescentado!

https://youtu.be/92eMRDR22A0?si=LBsVPHN1_xmsf9ne

"Tu és quem

Abre caminhos, opera milagres

Mantém promessas, Luz na escuridão

Meu Deus, este é quem Tu és

Tu és quem

Abre caminhos, opera milagres

Mantém promessas, Luz na escuridão

Meu Deus, este é quem Tu és"

André Janot
Enviado por André Janot em 04/03/2024
Código do texto: T8012297
Classificação de conteúdo: seguro