Edição de Card

Adriana Silva/2012

©️Todos os Direitos

Reservados. 

 

Expectativas

 

Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas.

Marla de Queiroz

 

 

 

Biografia de Marla de Queiroz
 

Marla de Queiroz (1984) é jornalista, revisora, escritora e poeta. Destacou-se como escritora por meio das redes sociais.

Nasceu em Brasília, Distrito Federal, onde passou sua infância e adolescência. Amante da leitura escreve desde os sete anos de idade. Mudou-se para o Rio de Janeiro, onde estudou jornalismo.

Destacou-se como escritora por meio das redes sociais, especialmente o blog e o Facebook. Em 2008, com 24 anos de idade publicou seu primeiro livro de poesias “Flores de Dentro”. Seu segundo livro, em prosa poética “Quando as Palavras se Abraçam” foi publicado em 2013. Em 2014 publicou “Ainda é Muito Cedo Pra Ser Tarde Demais”.

 

 

AdriSill e Marla de Queiroz
Enviado por AdriSill em 06/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8014202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.