Refletir e Mudar

Cuide-se bem, faça tudo para se sentir bonito, ame-se, dai esta pronto para amar o próximo.

Tente progredir, se reinvente para ter novas chances, progrida, mas não esqueça que sua grande fortuna está em casa, a Família.

Você tem seu lar, conforto, comida a seu gosto, pessoas que te amam, mas se sente infeliz, saia de casa, veja aquele casebre pobre, visite-os, divida um pouco com eles, isso chama-se caridade, abranda nosso coração, e nos faz sentir irmãos.

Se a vida esta ruim, a sorte não lhe sorri, tem tido aflição e dor, suporte com dignidade, e saiba que somos arquitetos do nosso destino, o que recebemos é o resultado de nossos atos. Corrija seus atos e o retorno será melhor.

Olhando por sua janela, percebes a roupa do vizinho no varal, e achas que esta encardida, amarelada, talvez seja o caso de limpar os vidros de sua janela..

Analise seus próprios atos, faça um retrospecto de sua vida, cultivas amizades ou não, depois disso responda para você mesmo se seu anjo de Guarda continua contigo,

Não se pergunte se foi macumba, mau olhado, vibrações maldosas que te atingiram, saiba que a Justiça de Deus só permite que tenhamos o que merecemos.

Enio

16-03-2024

Enio Beniamino dos Santos
Enviado por Enio Beniamino dos Santos em 16/03/2024
Código do texto: T8021098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.