PENSAMENTOS DA MANHÃ

     Aprendi que nunca, jamais devemos pensar que não temos amigos fiéis, amigos que nos esticam a mão para nos dar apoio em horas difíceis, e geralmente essas ajudas vêm das pessoas mais inesperadas, que nunca supúnhamos  teriam essa atitude tão humana de nos ajudar a atravessas obstáculos que aparecem em nossa vida.
     Aqueles,  dos  quais esperávamos um grande apoio, um ombro amigo, uma palavra de esperança, um "estou aqui" , ainda que longe, mas que demonstra que haja o que houver, estará nos enviando seu pensamento amigo, que se importa, seria a melhor palavra a ser usada. Essas pessoas, são as que se afastam, como se tivéssemos morrido. Mas como dizem....."quando Deus fecha uma porta, sempre abrirá uma janela"...

Lembrando palavras de minha doce e querida mãe...ela dizia..." filha, se quiser saber quem realmente é teu amigo, se rica...fica pobre para ele....se saudável..fica doente...os bons ficarão ao teu lado,,,,,os falsos amigos, sumirão de sua vida ."

Faz falta minha mãe,,,sempre fará até o fim de meus dias. Para ela, não não há janelas....é insubstituível. 

Mas tenho sim...tenho pessoas que estão comigo, que demonstraram ser "seres humanos" raros hoje em dia.  E devo agradecer por estarem em meu caminho. 
Emoção toma conta de mim, lágrimas, mas não de tristeza...nem de alegria, apenas lágrimas de emoção de perceber agora....que existe ainda muita gente boa nesse mundo tão controverso. 

E tenho certeza que,totalmente otimista,  ficarei tão bem quanto aqueles
que se afastaram, ou melhor, pois o sentimento, a emoção de ser acolhida, não vou esquecer e isso, como "lição de vida" me fará uma pessoa melhor , mas calma e mais compreensiva, e nunca deixarei, como jamais deixei de ajudar a quem de mim algum dia precisou. E a vida continua.
naja
Enviado por naja em 04/01/2008
Código do texto: T802495