O que é o AMOR?

A pessoa para quem me dirijo está cada vez mais distante. Já faz mais de um ano que não recebo nenhuma informação dela. E seu rosto está cada vez mais disforme em minha lembrança.

 

Com o aumento da visibilidade do meu perfil aqui no Recanto das Letras, nem mesmo a nossa comunicação tácita, onde ela costumava ler meus textos, acontece mais. A não ser nos casos em que percebo que meus textos antigos estão sendo lidos. Quem, além dela, se interessaria em lê-los?

 

Nesse perfil do Recanto, tenho 283 textos. Considerando meus outros perfis, que tenho desde 2015, devo contar com cerca de 400 textos já. Somando a isso os e-mails que já encaminhei para ela, mais uns 50 textos entram nessa contabilidade, alguns dos quais longos. E quem mais senão ela seria a única pessoa que leu todos esses textos, adentrando assim na minha intimidade e descobrindo todos os meus defeitos e virtudes? Por isso, afirmo que ela é a minha melhor leitora, a única que me leu desde o início até aqui. E por que ela faria isso? Se esse não é o real significado de amor. Mesmo que tudo o que eu mais queria fosse ter alguma notícia dela, alguma publicação aqui no RL, já que não estamos de fato juntos por circunstâncias da vida. Ainda tenho essa esperança.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 22/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8025609
Classificação de conteúdo: seguro