A arapuca que a “Maria chuteira” armou contra o jogador Daniel!

 

Primeiro a jovem que acusa o Daniel de estupro, não é nenhuma donzela menor de idade, virgem, indefesa, pura, castra, recatada, emocionalmente frágil, do tipo caseira, etc.

 

Mas sim, uma interesseira “Maria chuteira” do tipo desinibida, “experiente” e maquiavélica...

Que vestida de forma chamativa, foi na boate cheia de homens ricos, com a finalidade premeditada de CAÇAR alguma vítima, ou algum desprevinido.

De quem ela pudesse obter algum tipo de vantagem exagerada…

E que terminou faturando R$800.000 de forma rápida, e legalmente “certa”...

Uma atitude covarde e sem ética que infelizmente tem se alastrado pelo mundo.

Onde as mulheres desejam ter uma vida boa, sem precisar trabalhar.

Ainda que seja necessário vende o corpo, vender a dignidade.

Ou mesmo arrasar com a vida de algum incauto…

 

E como o Daniel estava bebado, ele se empolgou e desejou transar com a bonita desconhecida.

Que mesmo sabendo que o Daniel é casado, a talarica não teve o escrúpulo de escolher outra pessoa descomprometido (pesquise “Síndrome da Fortunata).

 

A jovem tendo plena consciência de que após a rápida transa ela não passaria de apenas mas outra aventura amorosa, sem importância alguma para o Daniel.

E observando que o Daniel estava alcoolizado, ela aproveitou o fato de não estar com vontade de transar, e de desejar tirar dinheiro de alguém rico, para armar um macabro falso estupro.

Pois assim ela poderia facilmente tirar dinheiro do rico e famoso jogador Daniel…

 

E a “Justiça” espanhola para não entrar em confronto com a “Legitima Defesa” da Honra feminina.

Em vez de ter a hombridade de reconhecer que ambos se comportaram de forma obscena...

Ficou totalmente do lado das boêmicas doidivanas, tipo fortunatas que preferem homens comprometidos ou até mesmo do tipo perigosos, desde que possam levar vantagens…

E num simulacro do tipo “Primeiro a Sentença, depois o Julgamento.

 

Terminou favorecendo a milenar e sempre ardilosa Indústria feminina da extorsão, ou do estelionato sexual, que usa como armadilha o poder atrativo da irresistível beleza feminina …

Um costume que vem se tornado comum, no Admirável mundo atual.

Pois ainda é típico das culturas autoritaristas querer legislar sobre a biologia humana.

 

No caso do Daniel além de ter havido a inversão sumária da verdadeira vítima se transformar em Réu, todo o patrimônio que o Daniel levou anos para adquirir foi confiscado.

E a Justiça espanhola sentenciado o Daniel ter que pagar uma quantia absurda, como Fiança.

 

Atenção, não confundam o Daniel com o canalha do Robinho, pois eu não estou defendendo os estupros, mas sim, mostrando um lado macabro da batalha pela conquista de status, que eventualmente costuma acontecer, até porque, ao frequentar por muito tempo, a residência de diversas famílias ricas, eu presenciei jovens agregadas afirmarem que:

Eu não gosto do fulano, mas vou casar com o fulano para ter uma vida boa, sem precisar trabalhar...