GUERRAS SEM SENTIDO •{649}•

Quisera eu ter o poder de uma guerrilheira, me armar de verdade, combater essa insanidade carregada de maldade...

Produzindo um banho de sangue e crueldade...

Queria estar no comando de um exército imenso do bem e lutar pela paz... da infância...

Preservar cada pequena vida que está em pleno sofrimento no meio dessas guerras sem sentido...

Proteger os inocentes que nem sabem o que está acontecendo nesse exato momento...

As pessoas do mundo estão distraídas demais com seus celulares em punho...

As mídias estão despejando toneladas de lixo diante dos olhos atentos dessa (des)humanidade distraída...

Enquanto isso as guerras se espalham pelo mundo...

De várias formas...com vários objetivos...

Em cada lugar alegando seus 'motivos'...

Ataques que são realizados em nome da religião...

Que Deus é esse que não tem compaixão...?

Batalhas sangrentas são travadas...

Famílias inteiras dizimadas...

Nações sofrendo em meio a essas guerras armadas...

Na sua maioria por território entre outros interesses que estão ligados diretamente à ganância...

Travam lutas descabidas por dinheiro ou poder...

E ignoram que no meio disso tudo existe a infância...

E essa infância de milhares de crianças vão sendo destruídas ao som de bombardeios ensudercedores...

Matando seus primeiros amores...

Ninguém ouve o grito de socorro daquela criança que acaba de ver os pais sendo mortos num desabamento, causado por bombas que explodiram casas e destruíram tudo ao redor...

E tudo parece cada vez pior...

Entre os escombros emocionais nascem traumas que vão ficar encravados na memória pro resto da vida...

A ingenuidade não deixa que entendam agora a gravidade da situação vivida...

Nem saibam que o futuro será uma dolorosa caminhada em solidão...

Só pedindo proteção...

Mas nada disso impede o pavor e o medo de se apossar de cada partícula dos seus frágeis corpinhos...

Tremem... sofrem... choram em silêncio e desespero... sozinhos...

Eu queria ter o poder de limpar o mundo dessa sujeira impregnada no coração dos homens que detém o poder...

Eu queria poder estancar essa hemorragia absurda de sangue inocente...

Eu queria acabar com isso, urgente...

Eu não consigo entender o que aconteceu nessas mentes doentias que governam o mundo...

E queria ter o poder de eliminar tudo isso no seu grau mais profundo...

A Terra é um lugar lindo...

A Mãe Natureza é generosa...

Mas a espécie humana é de todas as criaturas, a mais horrorosa... pavorosa... tenebrosa...

Fazem da guerra uma menção honrosa...

Acabando com a esperança de uma vida que tinha tudo pra ser maravilhosa...

L!@

🧿

©️✍🏻RL

📷 IA

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 23/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8025916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.