Qual o sentido da vida

Qual o sentido da vida.?

Nascer, crescer, reproduzir, amar, perder, sofrer.

Quando nasce um filho, muito antes do nascimento de fato, nasce uma mãe, a partir do momento que sentimos um ser crescendo, vivendo dentro de nós, compartilhando do mesmo sangue, do mesmo pulsar de um coração até que esse ser pequeno, que não sabemos como é, nem imaginamos sua aparência, mais amamos como se conhecêssemos a anos, quando finalmente nos encontramos face a face, o primeiro olhar, o primeiro toque, só vem fortalecer e engrandecer aquele amor que já sentinhamos quando eramos apenas um, quando nasce um filho, também nasce uma mãe, pois é nós mães nascemos junto com nossos filhos, aprendemos amar, cuidar, e por incrível que parece, sabemos que a lei da vida é viver e morrer, mais infelizmente isso é algo que uma mãe nunca vai aprender a perder um filho, pq ele pode ser imperfeito, pode ter inúmeros defeitos, mais amamos ele do mesmo jeito e não estamos prontas para se despedir.

Hoje pela segunda vez sinto essa dor, uma dor insuportável, inexplicável, e só quem é mãe é já sofreu com essa dor sabe.

A dor da impotência, pois por mais que vc tenha 10 filhos, vc daria sua vida pela vida de um, hoje meu peito está rasgado, minha alma grita de tamanha dor e vazio que sinto nesse momento, não sou, não fui uma mãe perfeita, falhei, errei tentando acertar, lutei, sofri, sorri, fui triste e feliz inúmeras vezes.

Só queria deixar uma reflexão para as mães e pais, amem seus filhos, cuidem, abracem, brinquem, ensinem, mostrem o caminho, mesmo que eles insistam em errar deem o seu melhor. Porque vc sempre vai achar que falhou, que não deu seu tudo. Enfim aproveitem o filho e filha de vcs, porque quando ele se for, nada mais poderá ser feito ou reparado.

Feliz dia das mulheres.

Te amo Sam eternamente

Glaucia Bichi
Enviado por Glaucia Bichi em 05/04/2024
Código do texto: T8035267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.