FRASES E PENSAMENTOS.

 

Reedições

 

 

     Sobreviver no mundo é fácil... Difícil é ser feliz de verdade.

 

     Fazer poesia é fácil... Difícil é nos versos, transmitir suas emoções para quem ler, saber que saíram do seu imo.

 

     Cantar é difícil para quem quer ser um profissional da música, mas, é fácil para quem apenas quer mostrar sua alegria.

 

     Chorei até oitos anos, choro de criança. Depois disto chorei apenas três vezes... Que pena, queria ter chorado mais.

 

     Estranho é água correr morro acima, fogo correr morro abaixo... Amar a três mulheres ao mesmo tempo, não tem nada de anormal.

 

     Nasci macho e sou feliz fazendo este papel que me foi destinado, agora querem me convencer que estou errado e que o certo é ser homem e mulher ao mesmo tempo, quero não, larga de cê besta sô.

 

     Trump e Kim Jong Un começaram um romance, não deu certo porque coreano come com dois pauzinhos, agora querem destruir o mundo, cada um querendo provar que é mais macho que o outro... Por mim voltavam a namorar.

 

     “Se morrer for descanso, prefiro viver cansado”... Se garantirem que existe reencarnação, ligo não, posso até morrer sem reclamar.

 

     Triste não é uma mulher feia me cantar sorrindo, triste é um homem ficar me olhando e jogar beijinhos, aí nem danço mais, pra mim acabou o baile.

 

     De qual parte gosto mais nas mulheres? Todas, só não gosto quando me mandam lavar vasilhas e passar pano no chão da cozinha, na sala ligo não.

 

Editado em 24/08/2022

 

 


                                                              PENSAMENTOS

 

 

Vou dar uma rosa vermelha em botão para aquela menina moça assim ela saberá que já desperta paixão nos machos que a espreitam.

Vou dar um chute no saco deste moleque, para que ele aprenda e pare de ficar cobiçando minha neta, mesmo ela querendo.

Vou parar de me meter na vida dos jovens, eles sabem que este é seu tempo, minha geração já caducou, o que me move é a inveja.

Na minha adolescência, pegar na mão, um mês, falar em beijo dois, beijar só depois de noivos, mesmo assim tinha de explicar que beijo não engravida.

Mas se puder escolher em que tempo eu gostaria de me reencarnar, vou querer dez anos depois que nasci nesta encarnação.

Pensando bem vou dormir, afinal de contas idosos têm que desanuviar o cérebro e não sobrecarregá-lo tentando entender o tempo atual.

Editado em 14/08/2017

 

 

  Eu disse - 67, frases compridas, pensamentos ou bobeira mesmo. Doido ou doído?

 

De que adianta tentar se doar a alguém, ser amigo e quiser ajudar para vê-lo em paz se o seu antagonismo não tem portas, janelas e nem mesmo uma fresta para tentar um diálogo?

 

     Na política atual o bom é o menos ruim, o mau não é o pior, o justo é cego, surdo e paralítico, e o pobre tem de continuar rindo da tristeza... Para ser lógico, vou ser a favor do contra.

 

     O casal monárquico ditatorial Rei Lula, Rainha Dilma e o filho, príncipe PT jurou igualar o proletariado à elite brasileira, mas os olhos maiores do que as barrigas os fizeram comerem de mais e acabaram cagando tanto que afogou o proletariado à elite e estão nadando na merda, com o vaso recheado de dolares, euros e ouro.

 

     Os que os sucederam remam no cocô carregando o Brasil para o fim do mundo onde o despenhadeiro espera de boca aberta para engolir e reunir toda a América do Sul, América Central dentro do seu barrigão onde reina a América do Norte.

 

     Ser louco não me preocupa, eu não vivo sozinho dentro deste manicômio de desajustados que engoliu a faixa da ordem e progresso.

 

     Maria amava João que amava o Pedro, o jeito foi Maria amar a Glória que por sua vez era bissexual e auxiliar de pedófilo e facilitava para o marido pastor e assassino junto com padres e estupradores em geral a desencarnar as crianças satirizando-os para morrerem sem pecados e irem para o céu.

 

     Os urubus não querem mais comer carniça, estão exigindo filé mignon, porque os animais são alimentos do homem e os defuntos homens espalhados por todos os cantos estão contaminados com chumbo. E eu com isto, por acaso louco é responsável?

 

     Mineiro curioso, ô trovador ocê é doido mermo? Cara doido, doido doidão eu sou não, mas quando eu era pititim o doido mijou na minha cabeça.

 

Editado em 26/05/2022

 

 



 

 

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 05/04/2024
Reeditado em 05/04/2024
Código do texto: T8035573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.