DESABAFO

Desde já, só gostaria de reforçar que os estereótipos de puta, vagabunda, estão sendo bastante utilizados por mulheres.

Ou seja, você que afirma-se feminista, lutando pelas causas de igualdade feminina, jamais deve propagar esses tipos de xingamentos.

Esses dois termos são bastante utilizados por homens, que muitas vezes já têm um compromisso e procura outra mulher e, a classifica assim, para justificar a conduta de estar com outra.

Sendo assim, são adjetivos com propósitos de inferiorização.

O moralismo social sempre justificou os atos masculinos.

Só que, existe a negativa que um homem deseja apenas uma mulher.

Grande mentira: quase todos são a favor do poliamor.

Quase todos, para não dizer todos, desejam mais de uma mulher.

Mas, o compromisso apenas com uma, que seja aquela mais pacífica, sábia, que edifica o lar e cuida dos filhos.

O que fica chato para estes homens é entender a modernidade contemporânea de mulheres que não desejam ser amantes e passam muito bem com um vibrador, com sua solitude e desejam o mesmo que eles: viver libertinamente, porém sem máscaras.

Eles ficam confusos, não entendem.

A outra parte chata é conviver com mulheres que querem a todo preço denegrir a imagem de outras mulheres.

Mulheres MACHISTAS.

Daniele Amorim
Enviado por Daniele Amorim em 16/04/2024
Código do texto: T8042827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.