Momentos de aflição.

O pensamento nos consome, não paramos de pensar em algumas coisas que deveríamos ter feito diferente.

O quanto perdemos tempo de fazer e investir em nós.

Dormimos acordados em prazeres e afazeres que priorizamos, que ao vermos hoje, são apenas momentâneos.

Mas não há uma fórmula perfeita, porém há escolhas que juntas com esforços e empenho conseguimos mudar. Por momentos qual seria ou foi, ou será a nossa prioridade?

Difícil responder a essa pergunta, pois cada ser tem um tempo pra enxergar e vê que coisas que brilham os olhos, mas magoam o coração lá na frente.

Ou não magoa entristece, os sentimentos se confundem entre o que seria se tivesse feito isso ou aquilo. Ah se tivéssemos feito coisas que não queríamos por questões de suportar o processo, não tivéssemos desistido de algumas escolhas, de pessoas achando que iriam melhor.

Como será que estaríamos hoje?

Talvez nem redigindo esse texto estaria. O bom da vida é que os momentos de melancólica nos trazem várias reflexões, Por que me permite a isso ? Fiz aquilo? Desisti?

Não adiante culpar-se nem culpar ninguém, o que foi passou.

Faz parte do seu passado e está eternizado na sua história.

O seu hoje é a sua maior missão e escolha, é hora de fazer o diferente, andar por caminhos que não andou, que desejava andar, de olhar pra você, se olhar com ângulos e giros de trezentos e sessenta, mil graus.

É o seu momento, chega de priorizar ou querer que o outro faça de tal modo o que acha certo.

É o seu ser que deve se surpreender.

O tempo não determinamos, mas há algo que podemos fazer, aproveita-lo!

Inspiração TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 24/04/2024
Código do texto: T8048716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.