PARA ONDE VAMOS?

Em um mundo vasto e cheio de possibilidades, cada passo que damos nos leva em uma direção única. Às vezes, nos encontramos perdidos, questionando para onde estamos indo. Mas mesmo nas incertezas da jornada, há beleza. Cada escolha molda nosso caminho, cada desvio nos ensina algo novo. Então, para onde vamos? Talvez seja menos sobre o destino final e mais sobre a jornada em si. Enquanto seguimos adiante, abraçamos o desconhecido com coragem, confiantes de que cada passo nos levará exatamente onde precisamos estar.

Para onde vamos é uma pergunta que ecoa nos recantos mais profundos da nossa alma. É uma busca incessante por significado, por propósito, por um lugar onde nos sintamos verdadeiramente em casa. Às vezes, olhamos para o horizonte com esperança, imaginando os sonhos que desejamos realizar e os destinos que anseiam por nossa presença. Outras vezes, olhamos para trás, para as pegadas que deixamos para trás, refletindo sobre as escolhas que moldaram nosso caminho até aqui.

No entanto, a beleza da vida está na jornada, não apenas no destino final. Cada passo que damos, cada experiência que vivemos, nos transforma de alguma forma. Encontramos amor e perda, alegria e tristeza, triunfos e desafios. E em cada encontro, descobrimos mais sobre nós mesmos e sobre o mundo ao nosso redor.

Então, para onde vamos? Talvez a resposta não esteja em um ponto específico no mapa, mas sim na jornada em si. É sobre aprender a abraçar a incerteza, a dançar com a mudança e a encontrar beleza na impermanência. Porque, no final das contas, a verdadeira magia da vida reside no momento presente, onde cada respiração nos leva um passo mais perto de quem estamos destinados a ser.

.

.

.

Ronald Sá, é ator, dramaturgo, diretor e professor de teatro. Tem mais de 30 textos teatrais escritos, tanto infantil e adulto. Mora em São Luís do Maranhão. Começou a se interessar pelas letras desde criança. Formado em Artes Cênicas, tem um grupo de teatro na periferia da cidade maranhense, Anjo da Guarda. Bairro cultural, celeiro de vários artistas. Atuou, escreveu e dirigiu 26 espetáculos. No momento, escreve sua primeira série e e seu primeiro livro sobre o mundo teatral.

Ronald Sá
Enviado por Ronald Sá em 24/04/2024
Reeditado em 24/04/2024
Código do texto: T8048917
Classificação de conteúdo: seguro