A Perdi.

A Perdi.

A depressão fora mais forte, não cedeu, não se abalou, nem mesmo recuou.

Mulher, linda, inteligente, no auge dos seus anos se foi.

Desgraça, onde fracassei.

Tentei, tentei tantas as vezes que pude tentar, fui alegria para afugentar a sua tristeza, fui carinho nos momentos sombrios de solidão, fui palavras no exato segundo de emudecer. Porra, eu tentei.

Por que,...

Por que se foi assim?

Por que não se segurou em mim?

Por que desistiu de sorrir?

Por que...

Olhando as fotos de ontem, pergunto-me para onde foi?..

Droga, ****** veja o que me causaste, deixou-me fraco diante da vida, desfez meu mundo para consumir o seu. Droga, veja o que me causaste.

Merda, fui amor quando você alimentava desamor, e, sem saber mais o que fazer cai de joelhos no frio chão, debrucei-me sobre seu caixão querendo entender o quê.

Agora estou aqui vendo-a descer a vala úmida, estreita, sem ter meu calor para aquecer-la, e tudo porquê, para quê, sem mesmo nenhum porquê.

A depressão saiu vitoriosa mais uma vez, levou consigo o que de mais belo existia...

Levou você!

Texto: A Perdi.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 24/04/2024 às 22:52

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 24/04/2024
Código do texto: T8049148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.