AOS EVANGÉLICOS: O QUE ERAM OS KAVODS E OS RUACHS? NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE ERAM*A GLÓRIA DE DEUS!*

Pois é... Cada um amola a faca como quer. Segundo os escritos da bíblia,os Kavods eram *A GLÓRIA DE DEUS.* E os Ruachs eram os emissários da Glória de Deus. Tudo isso está escrito na Bíblia que os fundamentalistas prezam tanto.O que está escrito na Bíblia *É SAGRADO.* Pois é... RUACH e KAVOD são palavras que constam na Bíblia e dizem respeito aos encontros de Enoch e outros personagens bíblicos com DEUS. E quem era esse DEUS que não é citado na Bíblia? Pois é

Segundo os textos bíblicos,os KAVODS eram aparatos que emitiam fogo e queimavam as pessoas.Isto está escrito numa passagem em que Moisés mostra seu rosto QUEIMADO pelo encontro com um KAVOD. Está no Velho Testamento.Não é opinião pessoal. E os RUACHs o que eram? Eram os aparelhos individuais usados pelos deuses para movimentação nos ares.Ou seja,eram objetos voadores de pequeno alcance. Os KAVODS eram mais potentes. Como os povos da Mesopotâmia eram simples,eles definiam as Máquinas Voadoras dos Deuses Anunakis como *A GLÓRIA DE DEUS.* Estas máquinas voadoras podiam destruir qualquer coisa . E lá na Bíblia(das muitas interpretações) está escrito que YAHVEH é o Deus dos Judeus. E quem era este YAVEH? Este DEUS era um dos ELOHIM vindos do espaço. Eles dominaram a terra e criaram o HOMO SAPIENS. E ficaram encantados com a Mulheres da terra por eles criadas. E.como está na Bíblia:* OS FILHOS DOS DEUSES SE ENCANTARAM COM AS FILHAS DOS HOMENS.* O que causou um grande mal estar entre os deuses Elohim. Isto tudo está escrito ,tanto na bíblia,quanto nas placas de argila deixadas pelo Povo Sumério da Mesopotâmia. A famosa frase *GLÓRIA DE DEUS* se refere às máquinas mortíferas que os anunakis tinham e dominavam o povo. As palavras KAVODS e RUACHs se referem ao medo que o povo sumério tinham dessas máquinas de guerra. Ler e conhecer faz bem.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/04/2024
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T8050737
Classificação de conteúdo: seguro