Meu Quase Amor

Me lembro do dia em que entrei naquela sala e te vi no cantinho lá no fundo, me arrisco em dizer que estava quase dormindo esperando a aula começar, naquele dia e naquela hora eu não pude imaginar que você seria "meu quase", que eu mais quisesse que desse certo. Essa história daria um filme clichê e tenho quase certeza que você irá pensar o mesmo depois de ler isso! Quando te vi sentado naquele fundo de sala, meus olhos se prenderam á você de uma tal forma que qualquer um perceberia fácil fácil que era em você que eles estavam, a forma como fomos nos aproximando gradativamente, nos conhecendo dia após dia, conversas após conversas, e eu não poderia deixar os dias passarem sem ao menos te sentir, e então eu demonstrei interesse e que bom que deu certo, confesso que eu já estava com saudades de sentir aquele frio na barriga antes da aula acabar, aquela ansiedade pra estar com você, e sem eu perceber aquele medo, um medo diferente de todos os outros, eu sabia que depois daquele beijo eu não seria a mesma pessoa, é eu sei talvez tivesse sido exagero, mas hoje eu vejo que não foi. Eu sinto que poderia ter te amado mais, sinto que podíamos ter sido além de um quase, eu não sei se você sentiu o mesmo, não sei se estava pronto pra isso, mas até hoje eu sinto sua falta e parece que nós vivemos uma vida juntos, eu não consigo descrever o quanto sinto sua falta, eu tento fingir que isso não aconteceu pra amenizar que meus pensamentos não cheguem á você, mas vira e mexe é em você que estou pensando, me desculpa por isso! Você foi o meu quase que eu mais quis que desse certo, eu juro, depois que eu voltei pra cá achei que isso mudaria, mudaria o fato de eu sentir muito, achei que a distância iria diminuir o sentimento, mas não, você continua pulsando em meu peito, continua bagunçando minha mente e tudo isso sem você saber, porquê não quero que me ache uma doida, mas a verdade é que eu voltaria para o cursinho quantas vezes fosse preciso só pra lhe ver, só pra lhe conhecer de novo, aliás, se eu pudesse para o tempo, não teria dúvidas que seria ali, naquele momento. Depois de anos sem sentir isso, depois de anos negando o amor, ele chegou.! Escutei uma frase que diz " Me suicidé de la manera más hermosa.. ¿Cómo? Me enamoré de alguien que no puedo tener." e essa frase nunca fez tanto sentido como agora. Se eu pudesse e você quisesse eu escreveria nossos destinos diferente do agora, mas infelizmente ou felizmente as coisas acontecem como deveriam acontecer e está tudo bem, já superei outras coisas, outros sentimentos, e olha que esse "quase" está sendo o mais difícil, mas tentarei não pensar em você, tentarei. Mais uma vez me desculpe por sentir muito.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 28/04/2024
Código do texto: T8051835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.