SIM, MADONNA," LIFE IS A MYSTERY"🎵🎶🎼🥲

Pensamento ( pronto, pensei!)

Escrevo ancorada na minha sensação sobre uma reportagem que há pouco foi ao ar:

Antes de manifestar meu sentimento, gostaria de dizer, inclusive a mim mesma, que não me baseio em ideologia política alguma para aqui descrever o meu pensamento, porque o verbo pensar talvez seja o único instrumento humano para o qual ainda não há algemas, ainda que haja insondáveis amarras tele midiáticas.

Digo também que amo música 🎷, sou eclética e gosto muito de algumas canções da nossa, tipo Madonna DA TERRA, que deve estar na frente da do Da Vinci , lá no Louvre, já que aquela só sorri e não se sabe para quem, e a cantora se trata dum mito real e vivo.

Portanto, escrevo na parca qualidade de gente invisível, povo do mundo, buscando na lógica do arrazoado encontrar uma explicação plausível que

possa elucidar o porquê do triste contraste social, já insustentável, do conturbado Planeta de hoje em dia.

Quanto abobamento, quanta tietagem, quanto detalhe fútil que lesa o entendimento do menor neurônio pensante.

Mandona aqui chegou , em meio ao contraste da tragédia do Rio lá de baixo e o luxo das acomodações do Rio mais acima, dentre expectativas sobre acomodações e performance "super mega master", de uma SUPER STAR que brilha, sem dúvida alguma, num céu meio nublado dum mundo cada vez mais DARK, rasgado por mísseis e bem bravo conosco.

Alguém diria, mas o que tem uma coisa a ver com a outra?

Talvez nada . Apenas lembrei daquele dito popular que diz que o "INFERNO MORA NOS DETALHES"...

Enquanto as filas da fome, para aquisição de migalhas, são montadas no mundo todo; enquanto os botes salva-vidas são lançados nas tragédias mundanas de toda sorte, alguns dão entrevistas e brindam com champanhe francês , dentro dum banheiro dum Hotel de Luxo.

Gente que pensa e sente e informa...

E depois fazem campanha financeira para ajudar os pobres do Planeta 😱

Opino : é só a perene indústria da mídia que perdeu a noção de mundo!

Que pena.

Aos " grandes" deveria ser obrigatório um olhar 👀 mais acurado para o todo dos destroços do que despenca pelo caminho dos tempos.

Que botox nenhum levanta...

Só um pouquinho de lógica e mal estar...pela incongruência visível.

*Oh God I think I'm falling". 🎼 🎵🎶

Nós também sentimos que todos estamos caindo...

Sim, cara Maddona , a vida é um mistério e cada um de nós se mantém por conta própria, diz a bela poesia da sua música "LIKE A PRAYER", que tanta polêmica causou. Bogabem.

Concordo plenamente.

É o nosso dito, " salve-se quem puder"... brasileiro.

Melhor mesmo é nos sentarmos no camarote dos Reis do mundo , mesmo que momentaneamente na lajes, ( quase todos os reis meio nus pelo calor intenso 🥵) e fingirmos assistir ao show dum Planeta agonizante em tudo, esse que nos corta a alma; mas claro, sempre bem de longe...sobre ou sob os lençóis de fio egípcio, na harmonização da vida e do tempo, deleitando-nos nos mares, pelos Caribes do mundo, a maioria deles ilhas de prazeres cercadas de dores maquiadas por todos os lados.

Depois, é só exercer a "caridade da bondade", jogarmos umas " Bitcoins" ao doloroso palco,que instantaneamente as palmas aumentarão o vigor do tempo e as audiências das plateias, frente ao tudo que cai e resfolega pelo tempo de todos nós ...

Aqui, nesse ininteligível palco do teatro da vida.

Bom show a todos!🧐

Precisamos muito dessa enxurrada de anestésicos.

Já tô na fila do ingresso ao "flashback" do paraíso sem fim.

Porque o nosso espetáculo, independentemente se bom ou ruim, não pode parar... é preciso tomar fôlego.

E todo surrealismo, sempre sem lógica como os sonhos, tem que continuar.

"No end and no beginning" 🎼🎶🎵

A gente só não sabe explicar o porquê.

.