Minha mais louca ilusão.

Voltei,e hoje me vejo mais perdido do que antes,não sei quem eu mesmo sou e nem bem oque eu fasso.

Todas as noites eu me deito e fico imaginando como seria bom poder viver um pouco longe daqui,viver um pouco longe de tudo e de todos,mais na verdade tudo oque eu queria agora era poder deitar e não acordar,

O meu coração,pela primeira vez se encontra em uma incrivel indecisão,e qualquer escolha errada pode ser a pior das piores,isso é como um imenso oceano,conseguimos ver o começo mais não conseguimos ver o final,no entanto eu mesmo me afogo nos meus próprios pessamentos e até mesmo na minha mais louca ilusão.

E as quatro horas da manhã,um momento em que eu me encontro solitário,onde todos estão dormindo e apenas estou acordado,e em um exato trecho da minha vida eu me vejo caminhando sozinho,sem amigos,sem os familiares,sem o amor da minha vida que nem existe ainda.

Como são lindas essas palavras, (O amor da minha vida). E mesmo que ele exista eu desistir de encontrar,são tantos caminhos dolorosos até ele que até eu mesmo imagino de vale a pena,existe amores que são para uma vida toda e que nos fazem bem,e também existem amores que são apenas temporários e esses são os piores,e a única solução que eu encontro é apenas a solidão,porque ela sim é nossa companheira inseparável de toda a vida.

A minha mais louca ilusão foi ter achado que eu tinha o meu futuro nas mãos,mais isso é apenas um detalhe,um pequeno detalhe, ou pode ter cido uma pequena falha de comunicação entre minha mente e meu próprio coração,e é apenas isso hoje é um dia como qualquer outro,e apesar dos pesares eu estou tentando dormir,mas a única coisa que eu consigo fazer esconder os meus mais profundos sentimentos porque nesse momento eles não são importantes,eles são apenas diferentes.

Agora vou colocar o meu celular para carregar,e voltar para minha realidade do dia a dia.

Escritor sem nome
Enviado por Escritor sem nome em 04/05/2024
Código do texto: T8055889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.