Os sem amor....

"Quando imaginamos uma vida cheia de coisas e pessoas boas, nós percebemos que não é sempre assim.

Haverá muita pedra e muita gente ruim em nosso caminho.As vezes as pessoas que nos invejam e torcem pelo nosso fracasso,essas pessoas na maioria das vezes tem muito mais que a gente,tanto no financeiro como no material.

Na verdade eles queriam nossa vida..

Nosso casa,nossos sonhos,nossos amigos,e principalmente nossa luz...

Eles despertam nossa ira..(Sentimento triste) por sinal..

E ao longo do percurso vamos deixando esse povo pra trás.Muitas vezes ainda com o sentimento de culpa,como se estivéssemos errado.

E vamos continuar assim...

Sendo idolatrado pelos bons, odiados e invejados pelos sem luz.

Eles ainda me atormentam

Seus nomes ainda me machucam..

Ecoam na minha cabeça diariamente, é uma ida e volta de sentimentos ruins.A maldade assusta....eles insistem em tá por perto,não pra te ajudar,mas pra ver o que vc tem de novo.O que causaram nos outros pra eles não é relevante,isso pq se tornou natural pra cada um a ruindade.Nao tem remorso pq o coração virou pedra.

Por em prática o que aprendemos não é uma missão fácil,mas ainda é louvável ter uma alma e coração bom.

Viver o bem.

Trilhar a lei de Deus e a dos Homens,mesmo sabendo que a maioria das pessoas estão no sentido contrário..

Mas a vida vai passando como um furacão.... Decepando os que não tem luz e nem coração.

Pq na calada da noite,quando a cabeça for prostrada sobre o travesseiro,o pensamento assombra

E quando o joelho dobrar diante do "Todo Poderoso".Saberemos onde cada um vai..Os que pertenceram as trevas na terra,permanecerá nela.

E os que viveram na luz

Nela permanecerá ..

Alexandre Fagundes
Enviado por Alexandre Fagundes em 04/05/2024
Código do texto: T8056412
Classificação de conteúdo: seguro