Perguntei pru Froid:

Froid, Froid que tudo explica e nada resolve, por que toda vez que ocorre uma tragédia, assim que os políticos chegam ao local, o fenômeno que ocasionou a tragédia, cessa. Para imediatamente?

Foi o Governador do RS e a comitiva do Lula chegarem em Porto Alegre, mais exatamente no lago (não é rio, não cometam o erro de dizer que é rio) Guaíba, as chuvas pararam.

Froid, Froid, deus da pepsicologia, qual o segredo de tostines: vende mais por que é fresquinho, ou é fresquinho, por que vende mais.

Froid, Froid, com quem os políticos fizeram e mantém o pacto? Com a margarina (a)AdoriAna ou com o diabo, ou Claybom sebosa: nhaaac, nhaaac!

Eliminando Caloteiros:

Se não recebeu o pagamento integral do objeto adquirido no ato da compra, não acredite que será fácil arrancar dinheiro do bolso do sovina nos meses seguintes, para quitação da dívida parcelada.

À cada 10 BraZucas que compram através de financiamento ou crediário, os nomes de 6 à 7 foram enviados para os órgãos de proteção ao crédito. Destes, alguns tiveram a dívida protestada em Cartório.

Não é a toa que Bolsonaro criou o PIX e os bancos e instituições financeiras abraçaram a criação, sem fazer a menor rejeição.

Tudo em nome do bom caráter. Tudo em nome do pague-lá, retire aqui. Tudo em nome do que velho português bigodudo, que ao notar o caloteiro, berrava para os funcionários: "ficha no caixa".

Eliminando a vagabundice que há em mim:

Quanto mais minhas coxas e pernas procrastinam, querem espichar sobre um rede preguiçosa, inversamente proporcional, minha mente inflama, impulsiona meus neurônios a pedalar.

Como é a mente que manda e desmanda nos atos do corpo, respiro fundo, tomo fôlego, contemplo o ocaso e pernas fortes para as quero; e elas respondem em uma solene pedalada.

E a queima de sal, açúcar, reposição de água e sais minerais e a regeneração celular torna-se suor e evapora, sai pelos poros.

Froid, Froid, concordo que Eu sou um jumento néscio; e é claro, óbvio que o político só aparecerá após a tragédia finalizada.

Político é igual lei, ou seja, nenhum dEles é Bidu para prever o futuro e por não terem competência para resolver o problema, marcam presença após a desgraça ser consumada para juntar os cacos e catalogar material para terem o que falar e prometer nas próximas campanhas à reeleição.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/05/2024
Reeditado em 06/05/2024
Código do texto: T8056849
Classificação de conteúdo: seguro