***NOSSO AGRADECIMENTO A MADONA***

"Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, Madonna realizou uma generosa doação de R$ 10 milhões para ajudar os afetados pelas recentes enchentes no estado do Rio Grande do Sul.

 

A cantora teria sido sensibilizada pela situação crítica e decidiu contribuir de forma significativa para amenizar o sofrimento das vítimas da tragédia.

 

A doação de Madonna, que teria sido mantida em segredo, representa uma parte considerável do montante recebido pela artista durante sua passagem pelo Brasil com a The Celebration Tour. De acordo com informações de O Globo, contou com investimento total na casa dos R$ 60 milhões. Destes, Madonna teria embolsado R$ 17 milhões. O montante em questão diz respeito exclusivamente à participação na apresentação, considerando que ela também estrelou separadamente vídeos promocionais de um dos apoiadores do evento, o banco Itaú.

 

Estima-se que o impacto econômico para a cidade alcançou cerca de R$ 300 milhões, considerando tanto transações comerciais registradas quanto atividades informais."

 

Muito obrigada, Madona!!!!!!

 

 

https://www.teoriacultural.com.br/post/madonna-faz-doa%C3%A7%C3%A3o-milion%C3%A1ria-para-v%C3%ADtimas-das-enchentes-no-rio-grande-do-sul

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 06/05/2024
Código do texto: T8057751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.