SER MÃE É

Ser mãe é padecer no paraíso.

Não, não... não é isso...

Ser mãe é ter o coração batendo fora do peito.

Não, não... também não é isso...

Ser mãe é ter um motivo maior para enfrentar as lutas da vida.

Não, não... não é isso...

Muitos poetas e escritores já deixaram registradas lindas palavras sobre essa nobre missão. Belíssimas mensagens já foram escritas sobre maternidade. Não me atrevo a comparar minhas poucas palavras com tão magníficos textos.

No entanto, não consigo guardar apenas em mim esse sentimento, que insiste em sair em forma de palavras.

Sou mãe que aprecia o paraíso, sem padecer, aproveitando cada momento ao lado da minha filha. Todo carinho e toda alegria apaga as poucas dores que possam ter aparecido.

Sou mãe que sente o coração bater mais forte dentro do peito a cada sorriso, cada conquista, cada pequena vitória da minha filha.

Sou mãe que encontra forças para ser uma pessoa melhor a cada dia, e para deixar um bom exemplo para minha filha. Quero que ela tenha uma boa referência quando olhar para mim.

Sou mãe de uma estrelinha sapeca, o maior amor da minha vida, minha maior alegria.

Ser mãe é a maior bênção que Deus pode nos conceder, nos dando o privilégio de cuidar de uma outra vida, e conduzi-la pelos caminhos eternos.

Ser mãe é a maior dádiva que podemos receber.

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 11/05/2024
Código do texto: T8061191
Classificação de conteúdo: seguro