Suplica.

Suplica.

Meu Deus.

O que eu poderia fazer para amenizar a dor que corroi a alma daquela mulher, mãe, e, menina.

Me ensine onde destravo toda angústia daquele olhar meigo o qual eu um dia vivenciei o doce calor dos dias.

Deus.

Das noites desta vida, a escuridão apossou-se do seu brilho.

Dos dias acordadas, as matizes que coloriram seus passos, hoje, de cinza, fez-se opaco.

Deus.

Essa mulher um dia embelezou de canções meus dias tristes, e, entristece-me não criar uma nota ainda que fosse numa escala menor para fazer dançar o que de mais belo tem.

Consome-me vê-la consumida pela depressão, sem forças para enfrentar tal desígnios, sem buscar ajuda por orgulho, sem ver ao menos o esforço daqueles que à amam e que nocauteados ficam no canto tentando não ouvir o gongo final.

Meu Deus, se de fato tu existes, mande-me um sinal qualquer, sei o quão difícil vai ser, mas, o senhor tem forças para fazê-la compreender todo amor a sua volta. Envie para ela uma mensagem dos pais que se fora dizendo estarem tristes de vê-la nesta dor. Eu não preciso acreditar em ti, não desejo aventurar-me nas suas doutrinas, pois, sabemos que, em verdade, essa sua mentira conforta aqueles que como ela, estão perdidos e precisam da sua palavra.

Por tanto Deus, eu imploro, peço, e, talvez até ore em seu santo nome para ela curar-se deste tormento.

Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

Texto: Suplica.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 11/05/2024 às 17:06

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/05/2024
Código do texto: T8061390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.