Hoje.

Hoje.

Hoje perdi o emprego.

Hoje o computador que trabalho quebrou.

Hoje minha ex. teve uma crise violenta da depressão.

Hoje procurei alguém para conversar e ninguém.

Hoje das mazelas adquiridas não sei bem qual mal esta sendo maldoso deveras.

Hoje.

Desolado de tudo, tudo parece capacitar a derrota.

Porém.

Hoje senti uma saudade de você.

Hoje recebi minha habilitação depois do AVE.

Hoje uma criança me sorriu.

Hoje minha filha me beijou.

Hoje.

Embora as coisas ruins terem aparecido, uma parcela da minha vida abona o dia.

Pensem.

Para cada acontecimento bom ou ruim, sempre tem um espelho a refletir, com isso nos faz refletir em soluções, podendo ser de cunho urgente, para uns dias, talvez na solução, e, uma nova aquisição tenha que ser feita.

E ai. Então,

Sente, pese, reflita, nada vem por acaso, por acaso temos parcelas de culpas, desleixo, até ações e palavras mal ditas. Não deu hoje, amanhã será feito, não da para amanhã, com o tempo certo acontecerá.

Logo.

Hoje sento em meu canto de sempre para escrever.

Hoje tomo uma taça de vinho.

Hoje ouço as minhas musicas preferidas.

Hoje penso no que mais alegraria sua alma.

Hoje.

A alegria contagia minhas mãos, encobre de esperança meu peito, desaba sobre meu corpo toda força vital que só um homem como eu é capaz de administrar.

Hoje.

Com um amanhã incerto, a vida redesenha um futuro onde o contorno só depende de você segurar o lápis, olhar para o ontem e ver onde seus traços o trairam, e, fazer linhas novas.

Hoje...

Texto: Hoje.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 11/05/2024 às 19:04

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/05/2024
Código do texto: T8061391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.