A Vida.

A Vida.

A vida me reservou grandes paixões, amores infindáveis, e, tantos gostares, que, encheriam a alma de qualquer poeta.

Das paixões, nenhuma fora tão avassaladora quanto a letra "M".

Dos amores, nenhum fora tão ardente quanto a letra "D".

Do gostar, eu poderia listar uma infinidade de letras, porém, nenhuma marcou tanto quanto as letras, "A", "D", "C".

Neste alfabeto de emoções, me entreguei, sofri, diluir, mas, nunca me arrependi.

A vida é uma mulher muitas vezes com atos sarcásticos, piadas mordidas, e, um desejo vil.

Nessa vida decorrente do bel prazer desta dona do destino, nos levaram ao afastamento, mas, com o desígnio de manter a amizade.

Hoje olho estas mulheres que frequentaram minha vida, lindas como antes, mais maduras com o tempo, sensuais na flor da idade, me pergunto: - Como as deixei partirem. Agora, na calada da noite sentado com a vida, ouço ela relatar ter feito o que fez para eu poder compreender quantas vidas eu perdi.

Além de tudo que relatei sobre a vida, ela ainda é vingativa.

Texto: A Vida.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 11/05/2024 às 20:18

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/05/2024
Código do texto: T8061945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.