Despertar

Despertar

Rafael Domingues

Eu acordei para o real da vida,e era apenas olhando a lua,relógios..e encontrei abaixo de tudo isso os medos,tava claro,mas escuro.Mais um inferno,um verão,as coisas seriam melhores se não fossem tão sufocantes,tudo que eu pensei foi na sala branca,nas paredes,uma segunda chance de criar uma primeira impressão.Um tempo para sua vida,meu mundo e minhas mágicas.Sua vida não é seu calendário,nem as suas horas,será que você pode entrar nisso,se envolver nisso?Todos os pequenos problemas,e problemas para mim.Põe esse CD para tocar e um remédio para tomar,algo que te complete,mesmo que você o crie.O que existe são clones do mesmo sexo ou não,menos o amor.E tudo isso longe do sol poderia ser diferente,longe do sol outra vez,e quando tudo se torna nada,você pode gritar.Então para achar o seu motivo você corre mas esquece as paredes,você esquece.Ninguém ditou as regras aqui,nada é certo,nada é errado.Talvez você esteja longe,talvez eu só esteja cega e você me ame quando eu tenha ido.Se isso me liberta,eu aceito todas as minhas unhas no chão,o que e em quem pensar?A ansiedade está sem explicação,e sei que nada aqui é mais cheio de esperanças,uma madrugada talvez.No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos,é uma história bem difícil de imaginar,uma saudade das difíceis de controlar,e um som foda de esquecer,deixe tudo no portão,deixe tudo no portão.

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 13/01/2008
Código do texto: T814796