VOCÊ EXISTE RAIO DE LUZ!

Você, que se mexe de um lado para o outro,
Que muda tudo de lugar, que me incomoda e me desnorteia.
Me levanta e me coloca de pé.
Você, que não admite deixar de viver, tenta me puxar pelo braço.
É você que levanta antes de mim, mesmo eu acordando mais cedo.

Nós, estamos amarrados sim por algum tipo de mistério que eu desconheço.
Você é muito mais que a brisa, você é um furacão que me transtorna, que dá uma rasteira e que quase sempre consegue me fazer esquecer das minhas tempestades.
Você é a vida em pessoa, a vontade de ser, conhecer, dar, receber.
Você é boa demais, você me foi enviada. Eu não sei como lidar com você.
Eu, sou completamente diferente de você, mas você veio me arrastando, entende?

E foi bom. Ainda temo que eu não seja nada sem você sabe, você que move moinhos, que muda tudo de lugar... Eu, fico apenas olhando, acompanhando o seu movimento, afinal não tenho o seu ritmo, ou perdi, não sei. Sei que nós hoje estamos muito diferentes, mas quem é de fato aquilo que precisamos ser é você! Você está viva! Às vezes se apaga, mas eu é que interrompo você minha querida.... Como um dedo no interruptor mesmo!

Apesar de tudo isso, você brilha, pode ser que eu venha a te acompanhar de longe, mas nunca vou esquecer da sua energia, a sua luz viva!
O que eu sinto? Não sei mesmo. Sinto isso tudo que falei. Vida! Mas o que sinto por você? Não sei o que é isso. Como descrever. Não adianta, alguma coisa tem, aliás, muita coisa, só não consigo entender.

Você pedacinho de vida, foco de luz, precisa crescer, precisa viver.
É especial demais. Só eu sei.
Eu? Pode ser que um dia eu seja como você, talvez.
Você me serve de inspiração para tentar ser feliz, mas cada um tem o seu jeito.
A única coisa que temos em comum é que somos bons, e temos uma puta de uma vontade de termos paz e sermos felizes, seja como for!

Eu não sei se vou conseguir decolar com você, ou se vou conseguir te fazer o bem que você merece, mas quero mais do que tudo te ver feliz!

Isso tudo, somos eu e você, você como vejo para mim e mais ninguém no meio viu?
Assim que tinha que ser. Foi o que sempre sonhei. Independência para fazer minhas próprias escolhas, junto com alguém, então seriam nossas escolhas...
Isso entretanto, não foi o que a vida fez de mim, o tempo todo. O que eu não consegui, foi culpa minha.
Eu, agradeço a Deus ter me enviado você, por sua causa eu ainda estou de pé.

A única coisa que eu sei, é que seria muito bom que a gente continuasse lutando, se amparando. Não sei se juntos ou separados. Estou sendo egoísta raio de luz?

jluizalencar
Enviado por jluizalencar em 23/01/2008
Reeditado em 23/01/2008
Código do texto: T829537
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.