FORÇA MOTRIZ.

Que vontade de ser feliz!
É tudo que eu sempre quis!
De vez em quando atenuar a euforia dos momentos de felicidade para viver com alegria os momentos de responsabilidade...
Mas eu quero mesmo é ser feliz!

Que vontade de ser feliz!
De vez em quando conter a euforia para viver com energia a necessidade de ser mais sério, ponderado e atuante, mas sem perder a alegria!
Mas eu quero mesmo é que a regra seja a felicidade!

Que vontade de ver feliz!
Contaminar alguém ou muita gente com alegria, amor, calor que aquece a alma e o coração...
Às vezes tem que ser sério e triste também, para compartilhar e entender a dor....
Mas que seja só por alguns minutos, que seja exceção, que como por encanto a regra passe ser a alegria de ser feliz!

Que vontade de ser feliz!
Multiplicar a vida e sorrir mesmo quando o corpo estiver cansando, trazendo a alma na frente e tornando tudo mais simples, com a entrega e a capacidade de doação que é inerente a quem tem amor para dar.

Que vontade de ser feliz!
Para ser feliz tem que ouvir música!!! Sim, música te invade, incorpora de repente, você dança, canta, chora, grita, cala, mas quando ela termina você está
sempre muito melhor! Música lava a alma!
Assim são as minhas canções.

E a vontade de ser feliz não quer parar de acontecer.
É viva, é intensa, é natural, é luz que brilha de dentro para fora.
Por mais escuridão que haja no meio do caminho, essa galáxia de felicidade vai sobressair.
Sabe por que tudo isso?
Porque eu amo. E se amo eu tenho vontade de ser feliz! É assim que acontece.
Amor, força motriz da vontade de ser feliz!!!
jluizalencar
Enviado por jluizalencar em 25/01/2008
Reeditado em 25/01/2008
Código do texto: T832446
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.