Solidão Virtual

Aqui estou em eu diante da tela do computador, em mais uma noite de solidão virtual...

Fico pensando o que leva milhares de pessoas para frente de seus computadores em busca de companhia, onde estão as pessoas reais, de carne e osso? Que se tocam, se sentem, se confortam?

As vezes acho que não há nada mais triste do que procurar alguém num mundo virtual que possa suprir sua falta de amor...

Onde estão os amores reais, aqueles que nos tiram o folego, que aquecem a alma, que nos enchem de esperança e vintade de viver...

Será que estão online????

Eu quero amores reais, quero ser amada, tocada, acariciada, quero perder a cabeça, mergulhar numa paixão, me entregar de corpo e alma, pra um amor real, pra alguém que eu possa tocar, sentir e ter...

Onde você está???? Me encontre antes que eu me afogue nesse mar de solidão e angustias....

Vem, me pegue e me leve pra qualquer lugar real onde eu possa ser somente eu, frágil, simples, nua e crua como quero ser...

Me pegue em seus braços fortes me leve pra qualquer canto onde eu possa ser feliz....ser mulher...simplesmente ser

Vem não me deixe tanto tempo por conta da maré da vida, talvez ela me leve pra longe de ti, onde tu não consigas me alcançar mais...

Vem agora, não demore, me carregue e me leve pra onde meus sonhos estão.....

Vem.......preciso de ti...

Bia Blind
Enviado por Bia Blind em 25/01/2008
Código do texto: T833132