Algumas vezes

Pensamentos nosso de cada dia

Algumas vezes me vejo pensando em como seria se o nosso mundo acabasse.

Será que sentiríamos alguma dor profunda em nosso corpo? Será que acabaríamos como os dinossauros, que se extinguiram a tantos milhões de anos atrás?

Fico pensando se a dor nos penetraria tanto, que talvez nem a sentíssemos realmente dentro de nós, sobre nossas peles.

A nossa vida é uma janela, sempre com alguma pergunta, até mesmo lá dentro do nosso mais íntimo pensamento. E a resposta é o “viver” de cada dia nosso que se passa cada vez mais rapidamente, é o nosso dia-a-dia.

Nós não podemos obter todas as respostas, assim como não podemos saber todas as perguntas certas que devemos fazer. Devemos fazer as perguntas certas para recebermos as respostas certas também.

E depois de pensar nisso durante o dia todo, eu me deito na cama, e adormeço como se nada tivesse acontecido, e com a chegada do novo dia, volto a pensar nas mesmas coisas. Aprendi com isso que a vida é uma coisa monótona e está sempre em rotina contínua.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 10/12/2005
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T83396
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.