Socorre-me!!!

Ai meu Deus!!!

O que faço???

Magoei e vejo sofrer a pessoa mais importante da minha vida!!!

O homem que eu realmente amei... E que me fez mulher.

Socorro Deus!!! O que faço para que este sofrimento dele passe logo sem deixar muitas feridas,nem arrebata-lo para longe de mim?

Socorre - me ô Deus! Pois eu sei que este sofrimento machuca, tortura e ao mesmo tempo mutila o coração! Sei bem disso pois por irônia do destino já senti tremenda dor por medo de perde-lo para sempre.

Dai me então sabedoria para que eu consiga enchergar a melhor saída, a melhor solução.

Juro em nome de tudo, que não queria vê-lo desse modo, ele não!

É ele o homem mais especial, mais companheiro, mais amavél, mais palhaço e mais sincero que já conheci, e que com muito prazer pude dividir momento únicos e sensacionais!

Me socorre, pois não sei o que fazer,hoje as coisas na minha cabeça estão como o dia, feio e embaraçado!!!

Perdoe-me por querer voar tão longe e nestes vôos não querer leva-lo junto comigo!!

Quem sabe após alguns tombos e decepções consiga ver que na verdade fiz a pior burrada de toda a minha vida e tudo isso por querer algo tão impalpavél.

águia
Enviado por águia em 30/01/2008
Reeditado em 01/02/2008
Código do texto: T839429