Solidão

Jogada nesta vida de sofrimento, sinto as paredes de casa silenciosas, nem o barulho da rua me contenta mais pois a minha alma está sozinha.

Quero libertar desta tristeza que habita em mim, lavar as mágoas que maltratam o meu peito, doi demais tanto sofrimento e não quero ficar doente com toda esta raiva.

Preciso de mudar a minha solidão, vestir com belos trajes, sejam sozinhos nos bosques ou montanhas mas que sejam de verdadeira paz. Esta solidão que habita em mim gera conflitos e muita dor, são muitos a minha volta mas quem quer saber de mim neste momento.

Viajo ao meu encontro, fico destroçada pelo que me moldaram, não sou assim e nem quero ser mais, eu sou um Ser que pode ser feliz.

Hoje vou fazer uma bela lapide, enterrar a minha solidão e despertar para a vida, que corre veloz e sem parar.

Sei que vou ter saudades de ti solidão mas nunca mais quero ter mais que as saudades, vou vestir as vestes da alegria e deixar para trás o triste passado.

Betimartins
Enviado por Betimartins em 31/01/2008
Código do texto: T840474
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.